Teles Júnior relata preocupação do Fórum Empresarial com possibilidade de fechamento do comércio

por fernanda — publicado 12/05/2020 11h32, última modificação 12/05/2020 11h32
Teles Júnior relata preocupação do Fórum Empresarial com possibilidade de fechamento do comércio

(Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN), presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Câmara Municipal repercutiu na tribuna do plenário uma nota assinada por doze associações que fazem parte do Fórum Empresarial de Anápolis. Segundo ele, a preocupação da categoria é com a possibilidade de o Governo de Goiás emitir decreto fechando o comércio novamente.

“Nós como presidente da Comissão de Indústria e Comércio da Casa, apoiamos e assinamos essa nota”, informou.

De acordo com Teles, a nota diz que a classe empresarial reconhece o enfrentamento competente e corajoso do governador Ronaldo Caiado (DEM) no combate a pandemia, mas não recomenda a decretação de restrições mais rigorosas que as que já estão em vigor.

O vereador disse que o posicionamento do Fórum Empresarial  é que o prefeito de Anápolis conseguiu adequar a estrutura de saúde local para enfrentar a pandemia. “São 140 leitos de enfermarias e mais 35 leitos de UTIs bem equipados para atender os casos mais graves na cidade”, frisou.

Teles Júnior disse que a nota chega a conclusão que o empresariado anapolino permanecerá atento a evolução da pandemia e prontos para contribuir dentro das suas possibilidades. “Mas é importante dar prosseguimento nos negócios, na geração de riqueza, manutenção de empregos, garantir os salários e ainda o recolhimento de tributos que são indispensáveis para regular a prestação dos serviços públicos para o coletivo”.

registrado em: ,