Teles Júnior recebe título de Cidadania Anapolina e confere a honraria a outras duas pessoas

por orisvaldo — publicado 15/12/2020 13h17, última modificação 15/12/2020 13h17
Teles Júnior recebe título de Cidadania Anapolina e confere a honraria a outras duas pessoas

Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação

Na sessão ordinária desta terça-feira (15.dez) o vereador Teles Júnior (PMN) foi homenageado com título de Cidadania Anapolina. A iniciativa foi do presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PP).

De iniciativa do próprio Teles Júnior, também foram entregues títulos de Cidadania Anapolina a Francisco Telles da Silva Santos e Sheylle Almeida da Silva Teles, respectivamente irmão e esposa.

Francisco Telles  é advogado, fez carreira na Delegacia da Receita Federal e depois na Procuradoria da Prefeitura Municipal. E ocupa a presidência do PMN municipal. Shaylle Teles é graduada em Nutrição, mestre em Ciências da Saúde. Já prestou serviços na Prefeitura de Abadiânia.

Teles Júnior revelou que Francisco Telles teve trabalho importante na condução do partido, que reelegeu o vereador Luzimar Silva e ajudou no crescimento da sigla em Goiás.

E que Sheylle Teles, como nutricionista e mestre em Ciências da Saúde ajudou muitas mulheres a melhorar sua saúde.

Ao final Teles Júnior agradeceu sua famílias pelo apoio dado para que cumprisse bem seu mandato. Também reconheceu o trabalho do prefeito Roberto Naves (PP) e seu vice Márcio Cândido (DEM), e agradeceu aos secretários municipais. “Tenho a satisfação do dever cumprido. Nossas ações ficam registradas nos anais desta Casa. Obrigado aos servidores que colaboraram conosco”, concluiu.

registrado em: