Teles Júnior lista desafios do novo secretário de Desenvolvimento Econômico

por marcos — publicado 22/03/2017 11h48, última modificação 22/03/2017 11h48
Teles Júnior lista desafios do novo secretário de Desenvolvimento Econômico

Teles Júnior lista desafios do novo secretário de Desenvolvimento Econômico

O vereador Teles Júnior (PMN) parabenizou na tribuna, nesta quarta-feira (22.mar), o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Vander Lúcio Barbosa, e falou de alguns desafios que o empresário terá à frente da pasta.

O primeiro deles é em relação à cobrança de taxas municipais dos microempreendedores individuais. “São pessoas que produzem com pouco lucro, não tem muito estoque, não tem capital inicial, às vezes precisam de empréstimo do Banco do Povo. Não é justo cobrar para liberar uma licença de uma costureira os mesmos itens de uma Hering, uma grande confecção”, discursou Teles.

Outro desafio relacionado por Teles Júnior é ajudar a trazer mais segurança ao comércio local, talvez com a instalação de um posto na Praça Bom Jesus. O vereador também falou na necessidade de se dar celeridade à emissão de alvarás e licenças ao setor produtivo.

Teles informou que realizará audiência pública sobre esses temas, no dia 11 de abril, no auditório da CDL, e convidará o secretário Vander Lúcio para participar do debate.

O vereador do PMN também parabenizou o novo titular da SED, o empresário de Anápolis Francisco Pontes. “Parabéns ao senhor Francisco Pontes. Ele é amigo da família, crescemos juntos e fomos vizinhos”, comentou Teles Júnior, também frisando que o novo secretário estadual terá grandes desafios pela frente.

registrado em: ,