Teles Júnior apresenta balanço de 2019: “foi um ano de construção e de produção”

por marcos — publicado 12/12/2019 01h30, última modificação 12/12/2019 02h08
Teles Júnior apresenta balanço de 2019: “foi um ano de construção e de produção”

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) fez um balanço das atividades de 2019, em discurso na tribuna nesta quarta-feira (11.dez), na última sessão ordinária do ano. O 3º secretário da Mesa Diretora iniciou falando do Legislativo.

“Faço um balanço positivo da nossa atuação. O presidente Leandro Ribeiro conseguiu a implantação do ponto eletrônico, mostrando transparência. E esse processo foi permeado pela compreensão e harmonia de todos”, disse Teles.

Ele também aproveitou a presença na Casa da presidente do SindiAnápolis, Regina de Faria, para falar do trabalho de elaboração de um Plano de Cargos e Salários dos servidores do Legislativo, um compromisso assumido pela atual Mesa Diretora. “É um ponto positivo que temos entre tantos outros e podemos colocar na conta de 2019”.

Teles Júnior também citou algumas conquistas importantes do Executivo, como a inauguração da UPA com Perfil Pediátrico, que colocou Anápolis no cenário nacional. “Estamos à frente de muitos municípios. Quero parabenizar o prefeito Roberto Naves, secretários, diretores e servidores”, completou.

O vereador também falou do Castramóvel, uma parceria com o Legislativo, “na atuação brilhante da vereadora Thaís Souza, que fez acontecer essa realidade”. “Já está no histórico da nossa cidade”, comentou ainda Teles.

Outra iniciativa destacada por ele é o distrito industrial municipal. “Não é fácil, não é da noite para o dia que será criado, mas só de ter iniciado, colocado lei para começar essa história, não posso deixar de falar dele nesse meu balanço”.

Em relação ao Judiciário, o vereador citou como um dos destaques do ano a inauguração de uma nova sede do Ministério Público em Anápolis.

“Por isso digo que 2019 foi um ano positivo, de construção, de produção, sem preocupação com o voto e com as questões partidárias. Quisemos mostrar resultados para o povo”, comentou Teles Júnior.

Após citar cada um dos colegas, o vereador disse que se sente honrado de fazer parte da atual legislatura.

registrado em: ,