Teles Júnior diz que projeto que permite bloqueador de ar em hidrômetros faz “justiça ao consumidor”

por marcos — publicado 12/03/2019 17h03, última modificação 12/03/2019 17h03
Teles Júnior diz que projeto que permite bloqueador de ar em hidrômetros faz “justiça ao consumidor”

Teles Júnior diz que projeto que permite bloqueador de ar em hidrômetros faz “justiça ao consumidor” (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) pediu celeridade na tramitação do projeto de lei que autorização a instalação de bloqueador de ar junto ao hidrômetro das residências, garantindo segundo ele “justiça ao consumidor anapolino”.

A propositura é de autoria do vereador João da Luz (PHS) e está atualmente na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR).

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (12.mar), Teles Júnior solicitou que o texto chegue o mais breve possível ao plenário, mas lembrou da importância de um parecer completo da CCJR, dando segurança jurídica à futura lei.

O vereador frisou que ao longo dos anos o consumidor tem pagado ar junto com a água, algo descabido. “Porque o ar também faz o medidor rodar. Ele passa e o hidrômetro não para de rodar, aumentando a conta”, discursou.

Teles pediu atenção especial da imprensa à propositura, porque segundo ele é fundamental que toda a população anapolina saiba da importância desse bloqueador para garantir justiça ao consumidor da Saneago.

registrado em: ,