Teles comemora desenvolvimento da região a partir da ativação da Ferrovia Norte-Sul

por marcos — publicado 05/08/2019 16h05, última modificação 05/08/2019 16h05
Teles comemora desenvolvimento da região a partir da ativação da Ferrovia Norte-Sul

Teles Júnior comemora desenvolvimento econômico da região a partir da ativação da Ferrovia Norte-Sul (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) repercutiu na tribuna, nesta segunda-feira (5.ago), a assinatura do contrato de concessão da Ferrovia Norte-Sul, realizada em Anápolis pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 31 de julho, em cerimônia no Porto Seco Centro-Oeste, localizado no Daia.

“Trata-se de um marco, independentemente de posicionamento político”, discursou Teles, que classificou a presença do presidente da República na cidade como um fato histórico, que fortalece o desenvolvimento econômico da região.

Ele citou o fato de a linha férrea finalmente começar a funcionar a partir dessa concessão, ligando primeiro Porto Nacional (TO) a Anápolis e, em breve, com o término das obras, também estará pronto o ramal que liga a cidade à Estrela D’oeste, no interior paulista.

Aplauso
O vereador Teles Júnior também falou na tribuna de Moção de Aplauso de sua autoria, aprovada em plenário, direcionada ao atleta de MMA Joaquim Silva, conhecido como Netto BJJ, que na sua última luta fez menção a Anápolis, sua cidade natal, a parabenizando pelos 112 anos de emancipação.

registrado em: ,