Teles Júnior comemora anúncio de construção de 12 praças em diferentes regiões de Anápolis

por marcos — publicado 12/02/2020 15h38, última modificação 12/02/2020 15h38
Teles Júnior comemora anúncio de construção de 12 praças em diferentes regiões de Anápolis

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) disse na tribuna, nesta quarta-feira (12.fev), que estava feliz pela notícia que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente irá construir 12 novas praças em diversas regiões de Anápolis.

Ele explicou que o Conselho do Fundo Municipal de Habitação se reuniu e deliberou pelo uso de recursos para essas obras. “O secretário Jakson Charles já encaminhou essa decisão ao Comcidade e agora pede audiência pública para junto aos presidentes de bairros, mandar para licitação essas obras”, afirmou o vereador.

Teles enumerou os bairros beneficiados com as praças: Setor Sul, Vila Sul, São Sebastião – Summerville 1, Summerville 2, Jandaia, Vila Verde, Jardim Primavera, Terezinha Braga em Branápolis, Itamaraty 3ª Etapa e Alfredo Abrão.

O vereador citou pontualmente a praça no Itamaraty, fruto de um requerimento de sua autoria aprovado na Câmara há três anos. “Quero parabenizar o prefeito Roberto Naves pelo projeto como um todo, mas especialmente por atender esse meu pedido, anseio de toda uma comunidade”, ressaltou.

Teles Júnior comentou que a construção de uma praça modifica a comunidade em sua volta, pois garante lazer e cuidados ao meio ambiente. “Além disso, diminui a criminalidade e elimina espaços ociosos”, completou.

O vereador agradeceu ainda o secretário Jakson Charles, pelo empenho em garantir obras importantes para a população anapolina.

registrado em: ,