Teles agradece votos conseguidos na eleição: “cooperei para um processo de renovação política”

por marcos — publicado 15/10/2018 11h50, última modificação 15/10/2018 11h57
Teles agradece votos conseguidos na eleição: “cooperei para um processo de renovação política”

Teles também falou dos professores, que prepara novas gerações (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) agradeceu na tribuna, nesta segunda-feira (15.out), os 4279 votos obtidos por ele na disputa para deputado estadual, que segundo ele, embora não tenha lhe garantido a vitória, cooperou para um “processo de renovação na política”.

“Quero agradecer aos mais de 3 mil votos conquistados na cidade de Anápolis. Em mais de 117 municípios apareceu ao menos uma pessoa que confiou no nosso nome. Não deu dessa vez, mas cooperamos para um processo de renovação”, discursou Teles.

O vereador do PMN também parabenizou o senador Ronaldo Caiado (DEM), eleito governador de Goiás ainda no primeiro turno. “Também destaco aqui os senadores eleitos Kajuru e Vanderlan Cardoso, esse último pessoa que tenho amizade, carinho e admiração pelo trabalho”, afirmou Teles.

Ele também fez menção aos deputados estaduais eleitos por Anápolis, Antônio Gomide (PT), Amilton Filho (SD) e Coronel Adailton (PP). “Anápolis está bem representada na Assembleia Legislativa e falei sobre essa necessidade de eleger mais deputados da nossa cidade antes mesmo do início do processo eleitoral”, explicou.

Dia do Professor
Teles Júnior também parabenizou os professores. “É uma categoria que tem nosso carinho, nosso apreço e nossa admiração, pois trabalha preparando uma geração melhor, mais consciente e preparada para construir uma sociedade justa”, discursou.

registrado em: ,