Sessão Solene ressalta a beleza das mulheres anapolinas

por geovana — publicado 24/06/2016 15h55, última modificação 30/06/2016 15h00
Sessão Solene ressalta a beleza das mulheres anapolinas

Sessão Solene ressalta a beleza das mulheres anapolinas

A beleza anapolina foi exaltada em Sessão Solene realizada na noite de quinta-feira (23.jun.2016). Foram homenageadas todas as vencedoras do Miss Anápolis Mini, Mirim, Infanto, Juvenil, Plus Size e Miss Anápolis Universo da cidade.
O evento foi conduzido pelo presidente da Casa, vereador Lisieux José Borges (PT), que destacou que o evento é diferente e inusitado para a Câmara Municipal. “É um evento de muito valor, pois a beleza anapolina está em destaque através da divulgação dessas garotas. É uma grande homenagem, onde valorizam as misses que já ganharam o concurso e as próximas que virão”, contou o petista.
O propositor do evento, vereador Gleimo Martins (PTN), contou que todos os anos acompanha os concursos de beleza, e percebeu que a vencedora leva o nome da cidade para outros lugares. “Já passou da época em que as misses representavam apenas um rosto bonito. Atualmente, a detentora do título representa a cidade para onde vai, e honra a cidade inclusive com ações sociais. Estou muito feliz em reconhecer a beleza anapolina e poder homenagear cada vencedora. Hoje posso dizer que o concurso é reconhecido pela Câmara Municipal”, disse o parlamentar.
Também autor da solenidade, Leandro Crozara, que é organizador do Miss Anápolis, falou que está muito emocionado com o evento. “Estou muito feliz com o reconhecimento do Poder Público. É muito gratificante, pois tenho pouco tempo na coordenação do Miss e já conquistei o apoio e carinho”, declarou.
A atual Miss Anápolis, Mônica França, falou que a cidade tem sido privilegiada com as belezas naturais. “Temos muitas meninas bonitas aqui. É imensurável descrever o que sentimos agora. Agradeço de coração pela solenidade proporcionada, e em nome de todas as misses eu reconheço a iniciativa e digo obrigada aos organizadores do evento”, descreveu a Miss Anápolis 2016.
A vencedora do concurso Miss Anápolis 2007 e Miss Anápolis Centenário revelou que está se sentindo lisonjeada com a honraria. “Quando Anápolis completou 100 anos, promoveram o concurso Miss Centenário. Fiquei muito contente em vencer esse título único, e agora estou ainda mais feliz em contar com o reconhecimento da Câmara Municipal”, disse.
Esse ano, a cidade inaugurou uma nova categoria no concurso, o Miss Plus Size. A vencedora, Beatriz Apolinário Queiroz contou que está provando que as mais cheinhas merecem ser valorizadas. “Estou representando as mulheres reais, que geralmente não tem beleza padrão do concurso de miss. Estou aqui para provar que todas as mulheres são belas, independente do corpo”, afirmou.
O deputado federal Alexandre Baldy (PTN) também marcou presença no evento, e reconheceu que as Misses divulgam o nome da cidade. “As vencedoras do concurso brilham em outras cidades, levando o nome do município em todos os lugares que passam, e também a cultura local. Isso é extremamente importante. Nossa cidade possui muitas mulheres bonitas, e Anápolis pode ser conhecida pela beleza de suas mulheres”, reforçou.

Veja a lista de homenageadas com o certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados para a cidade:

Mini:

Gabrielly de Oliveira Gusmão: Miss Anápolis Mini 2015
Isabelly Soares Santos: MissAnápolis Mini 2016
Sophia Santos Rodrigues : Miss Anápolis Mini Top Model 2016
Maria Fernanda Silva Souza : Miss Anápolis Turismo Mini 2016 Maria Cecilia Pires de Sousa : Princesa de Anápolis Mini 2016
Maria Eduarda Cunha Silva: Miss Goiás Baby 2016
Amanda Bernado dos Santos: Miss Brasil Intercontinental 2016

Mirim:
Yasmin Albuquerque Schutz: Miss Annapolis Mirim 2015
Ana Clara Abrahão Limiro: Anápolis Mirim 2016
Sara Lemes de Oliveira: Miss Anápolis Top Model Mirim 2016
Karynne Soares Travaglia: Miss Anápolis Turismo Mirim 2016
Isabella Victória de Amorim Abrenhosa: Anápolis Mirim 2016

Infanto:

Isabella da Silva Peres: Miss Anápolis Infanto 2016
Amanda Crispim Sousa; Miss Anápolis Top Model Infanto 2016
Giovana Rabelo Rosa: Miss Anápolis Turismo Infanto 2016

Juvenil:

Patrícia Rodrigues Pontes: Miss Anápolis Juvenil 2015
Geovanna Gomes do Canto: Miss Anápolis Juvenil 2016
Ana Karoline de Oliveira Pacheco Miss Anápolis Turismo Juvenil 2016
Rafaela Marques Pereira: Princesa de Anápolis Juvenil 2016
Isabella Valverde de Oliveira: Princesa de Anápolis Juvenil 2014

Plus Size:

Beatriz Apolinário Queiroz: Miss Anápolis Plus Size 2016

Misses Anápolis Universo:

Juliana Morais de Oliveira: Miss Anápolis 2000
Glenda Aline Pires dos Reis Cunha Miss Anápolis 2007 e MISS ANAPOLIS CENTENÁRIO
Suymara Barreto Parreira Miss Anápolis 2010
Evellyn Barbosa de Almeida Miss Anápolis 2011
Thaynara Fernandes Silva: Miss Anápolis 2015 Atual a Miss Goiás 2015
Monica França: Miss Anápolis 2016

registrado em: