Servidores Públicos recebem Medalha Gérson Pereira de Araújo

por Fernanda Morais publicado 08/11/2023 15h40, última modificação 08/11/2023 17h08
Servidores Públicos recebem Medalha Gérson Pereira de Araújo

Foto: Ismael Vieira

Na noite da última terça-feira (7.nov), a Câmara Municipal realizou sessão solene para entrega da Medalha Gérson Pereira de Araújo. A honraria reconhece e faz homenagem aos servidores públicos que atuam em vários órgãos públicos da cidade.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Domingos Paula (PV). Estiveram presentes os vereadores Jean Carlos (União), autor da lei que criou a Medalha, e José Fernandes (MDB).

“Celebramos o Dia do Servidor em 28 de outubro, mas é dever dos órgãos competentes cuidar do seu maior patrimônio que são os servidores”, ressaltou o presidente da Câmara que listou os benefícios que sua gestão implementou para valorizar a categoria.

“O servidor da Câmara é valorizado pela gestão. Implantamos o vale alimentação, a titularidade, gratificação de acordo com a prestação dos serviços entre outros benefícios que serão permanentemente estudados e melhorados sempre que possível”, garantiu Domingos.

A medalha Gerson Pereira Araújo foi instituída pela Lei 3794/2015. Segundo o autor da proposta, vereador Jean Carlos, a honraria recebe o nome de um servidor que dedicou mais de 30 anos da sua vida ao serviço público.

"A homenagem é para servidores que  se destacaram em suas atribuições. O senhor Gérson foi um servidor dedicado, que deixou um legado a todos e os representa muito bem a todos” disse Jean que reafirmou o seu compromisso de exercer o mandato tendo como uma das principais bandeiras a defesa da categoria na Câmara.

Estiveram presentes ainda na solenidade o ex-deputado José de Lima, e representantes de sindicatos que atuam em defesa dos servidores públicos da cidade entre eles Silvia Regina do SindSaúde, Maxuell Moreira do Sinpma e Grattony Gratão do SindAnápolis.

"Estamos todos felizes com esse reconhecimento e homenagem. Nossa luta será sempre pela valorização da categoria e esperamos contar com os representantes públicos para acolher as nossas demandas", disse Grattony Gratão.

Homenageados

Ana Batista Dutra
Beijanicy Ferreira da Cunha Abadia Valim
Carlos Alberto Fonseca
Cordolina Gomes Rabelo
Eber Divino Dias De Morais
Isaac Victor Oliveira de Souza
Gleise Kelli de Melo
Grattony Batista Gratão
Josoni Barcê
Júlio Cézar Teófilo
Maria Helena de Oliveira Santos
Laudenoura de Macedo Nunes
Luciana Patricia Santos Lima
Luzimar Rodrigues Monteiro
Olisomar Pereira Pires
Raquel Batista Magalhães Antonelli
Ulisses Pires da Silva
Valéria Cristina Dourado
Vilmar Martins Ribeiro (Vilmar Pequi)
Yona Lúcia de Oliveira Silva 

registrado em: