Servidores da Câmara de Planaltina conhecem Legislativo anapolino

por Fernanda Morais publicado 11/09/2023 16h52, última modificação 11/09/2023 16h52
Servidores da Câmara de Planaltina conhecem Legislativo anapolino

Foto: Fernanda Morais

Servidores da Câmara Municipal de Planaltina de Goiás, cidade do entorno de Brasília, visitaram o Legislativo anapolino na tarde desta quarta-feira (11.set). Eles foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador Domingos Paula (PV), e pelos servidores Cassali Júnior e Victor dos Santos.

Na comitiva estavam o procurador geral da Câmara de Planaltina, Paulo Aguiar, o secretário geral, Rodrigo Sousa e o secretário de Finanças, Wesley Fernandes.

Por sugestão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), os servidores de Planaltina vieram conhecer a estrutura administrativa e o Sistema de Gestão de Pessoas (SGP) da Câmara em Anápolis.

O presidente Domingos Paula falou sobre o organograma de servidores, as conquistas administrativas da atual mesa diretora e ainda dos benefícios oferecidos aos servidores efetivos e comissionados do Legislativo local.

“Desde quando assumimos a presidência da mesa diretora trabalhamos ouvindo o servidor e buscando melhorias para a parte administrativa da Casa.O bom relacionamento dos vereadores com os trabalhadores resulta em melhores condições para exercer nossos mandatos e atender a população com qualidade”, disse Domingos.

Planaltina está localizada a 205 quilômetros de Anápolis. A cidade tem 105 mil habitantes, segundo o último censo, e 17 cadeiras na Câmara Municipal.

registrado em: