Seliane realiza 3ª edição de evento voltado para o empreendedorismo feminino

por Assessoria do Gabinete — publicado 10/03/2022 17h46, última modificação 10/03/2022 17h46
O mês de março é todo dedicado às mulheres. Pensando nisso, a vereadora Seliane da SOS (MDB), em parceria com o instituto NEQOAV, realiza nesta sexta-feira (11.mar), das 15h às 22h, a terceira edição do projeto Empreenda Mulher.

O evento em formato de feira já é considerado um sucesso de negócio voltado para as mulheres que vivem em estado de vulnerabilidade social e que desejam conquistar ganhos financeiros.

Seliane conta que essa edição marca a Semana da Mulher e pode ser considerada também uma oportunidade de reconhecimento feminino. “Nós mulheres precisamos unir forças e apoiar todo e qualquer trabalho feminino”, ressalta.

Para esse ano, a novidade do Empreenda Mulher é a realização em um novo local, o Feirão do Jundiaí, ambiente capaz de comportar o público estimado em quase 5 mil pessoas.

O evento está recheado de atrações culturais, sorteios de brindes, além de boa gastronomia e vendas de produtos no ramo da moda, artesanato, papelaria, perfumaria, acessórios, entre outros.

“A entrada é franca e a população que prestigiar o evento estará também contribuindo com a economia local e o desenvolvimento do mercado de trabalho”, explica Seliane da SOS.

registrado em: ,