Seliane da SOS recebe com exclusividade visita do cantor Zezé di Camargo

por Assessoria do Gabinete — publicado 29/02/2024 15h38, última modificação 29/02/2024 15h38

Na última segunda-feira (26.fev), a vereadora Seliane da SOS (MDB), recebeu com exclusividade a visita de um dos maiores ícones da música sertaneja, o cantor Zezé di Camargo e sua esposa, Graciele Lacerda.

O artista, que recém chegou de uma turnê nos Estados Unidos, passou pela cidade anapolina, exclusivamente para conhecer os cachorros cuidados pela SOS Animais e acompanhar de perto o trabalho e luta da vereadora Seliane.

“Tive o privilégio de conhecer um trabalho maravilhoso. Seliane faz um trabalho de cuidar de animais, aliás acho que nunca tinha visto tanto cachorro na minha vida igual vi hoje. Passamos na casa dela, onde ela cria e cuida dos cachorros, passamos na clínica onde são tratados os animais e nos outros lugares onde são os abrigos temporários”, explicou Zezé di Camargo.

Vale destacar que foi graças ao trabalho árduo da vereadora em sua luta de resgatar os animais abandonados e maltratados nas ruas de Anápolis que o cantor, que também faz parte da causa animal, quis conhecer de perto o seu trabalho. Comovido com a situação e história, adotou quatro animais resgatados que estavam sob cuidado da ONG. 

 “Por mais que a gente faça, a demanda ainda é muito grande. O Brasil ainda não tem uma política correta para cuidar dos animais, então isso fica a cargo de pessoas que tem um coração bom, voltado para a causa dos animais. E os animais ficam à mercê da boa vontade de algumas pessoas. ‘Seli’ é uma dessas pessoas que eu conheço”, emocionado o cantor de “É o amor” reconhece o quão difícil ainda é a luta dos protetores de animais.

Gabinete Seliane da SOS

Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,