Seliane da SOS participa de audiência na Alego para debater políticas públicas para animais

por Com Assessoria — publicado 02/07/2021 15h08, última modificação 02/07/2021 15h08
A vereadora Seliane da SOS (MDB) participou, na manhã desta sexta-feira (2.jul), na Assembleia Legislativa de Goiás, de Audiência Pública para discutir políticas para os animais, com participação de setores da sociedade civil, autoridades e profissionais de saúde veterinária.
Seliane da SOS participa de audiência  na Alego para debater políticas públicas para animais

Seliane da SOS participa de audiência na Alego para debater políticas públicas para animais

O evento contou com a participação de um dos nomes referência no Brasil na causa animal, o vereador por São Paulo, Felipe Becari (PSD). Seliane da SOS informou que o objetivo é ampliar as ações de proteção aos animais, base do trabalho que desempenha como legisladora.

 A Audiência Pública foi promovida pelo deputado Gustavo Sebba (PSDB) e a vereadora por Goiânia, Lucíola do Recanto (PSD). Seliane da SOS teve a oportunidade de falar sobre seus projetos relacionados à causa e ouvir sobre novidades que podem ser adaptadas para a realidade do município de Anápolis.

A vereadora por Jataí, Alessandra do Adote e outros representantes da causa animal no Estado também se fizeram presentes. Para Seliane da SOS a causa animal é uma responsabilidade e necessidade de todos no país. "A causa merece atenção da população para novas iniciativas em benefício dos animais", concluiu.

registrado em: ,