Seliane da SOS frisa que CCJR faz trabalho técnico, independentemente de posição ideológica ou partido

por Narelly Batista — publicado 11/11/2025 12h37, última modificação 11/11/2025 12h37
Seliane da SOS frisa que CCJR faz trabalho técnico, independentemente de posição ideológica ou partido

Vereadora Seliane da SOS, do MDB (Foto: Allyne Laís)

A vereadora Seliane da SOS (MDB) usou a tribuna nesta terça-feira (11.nov) para defender o trabalho da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação), que desde o início deste ano tem sido presidida por ela. De acordo com a parlamentar, o trabalho independe da posição ideológica ou partidária do autor do projeto em análise pelo colegiado.

“Temos feito um trabalho na CCJ com muito respeito e cuidado. Procuramos tratar da legalidade dos projetos com cuidado e coragem. Coragem inclusive para chamar individualmente cada um e recomendar o caminho correto para que a pauta em questão seja encaminhada dentro da legalidade. Independentemente da posição do vereador, se é de base ou de oposição. Isso não importa”, concluiu.

Seliane falou sobre o cuidado que tem tido para chegar em qualquer um dos pares e explicar quando o projeto é inconstitucional, orientando que o texto precisa ser alinhado como um requerimento ou mesmo indicação ao Executivo. Ela frisou ainda que está aberta para qualquer diálogo necessário sobre a tramitação dos processos.

Parcerias

Outro assunto mencionado pela vereadora foi a visita realizada por ela ao vice-governador de Goiás, Daniel Vilela (MDB), na segunda-feira (10.nov). Na pauta, ações para Anápolis e para a causa animal. “Tenho certeza que em todas as pautas que apresentamos na nossa visita, ele recebeu com muito carinho e tenho certeza que brevemente teremos boas notícias”.

Desafios

A vereadora ainda falou sobre os desafios do trabalho necessário para atender às demandas da causa animal. “Sabemos que não é fácil. São apenas duas vereadoras, é pouco, mas que fazem o seu trabalho como podem”.

Ela informou que o Executivo municipal também está avançando no processo de alinhamento e construção da Clínica Veterinária, a qual fortalecerá o trabalho de forma efetiva. Seliane ainda conclamou a população a contribuir com a causa animal: “abra a porta da sua casa para nos ajudar porque o número de animais abandonados está cada vez maior”.

registrado em: ,