Seliane da SOS destaca melhorias no distrito de Joanápolis após pedidos feitos via requerimentos

por Marcos Vieira publicado 14/11/2023 13h01, última modificação 14/11/2023 13h01
Seliane da SOS destaca melhorias no distrito de Joanápolis após pedidos feitos via requerimentos

Vereadora Seliane da SOS, do MDB (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (14.nov), a vereadora Seliane da SOS (MDB) informou que voltou ao distrito de Joanápolis, depois de uma primeira visita cobrando melhorias para a sociedade, e ficou feliz pelos resultados da intervenção do poder público no local.

“Como vereadora cobrei do chefe do Executivo, na prestação de contas aqui nessa Câmara, cumprindo o meu papel como vereadora. Ao voltar ao distrito fiquei muito feliz, pois a praça que fica em frente à igreja católica foi completamente revitalizada”, disse a vereadora.

Além disso, Seliane disse que o terreno onde tinha um lixão dará lugar a uma estação de esporte. Ela ressaltou que a unidade dos Correios e o posto policial no distrito seguem desativados, mas essa é uma nova luta. “Por hora avançamos muito”.

“Agradeço aos colegas, já que os requerimentos que pedem melhorias passam por todos nós. Juntos vamos conseguir ajudar a população”, frisou Seliane, que ainda falou sobre a necessidade de se voltar os olhos para os animais abandonados no distrito de Joanápolis.

registrado em: ,