Seliane da SOS denuncia caso de envenenamento de cães e gatos no Polocentro
A vereadora Seliane da SOS (MDB) informou na tribuna, na sessão dessa terça-feira (7.out), caso de envenenamento de cães e gatos ocorrido no Polocentro. Ela relatou que esteve no local, conversou com moradores e acionou a Polícia Militar na tentativa de chegar ao indivíduo que cometeu o crime.
“Ontem [6.out] à noite recebi várias mensagens e ligações, para que eu fosse até o Polocentro onde um indivíduo havia envenenado gatos e cães. Vi protetores correndo com alguns para clínicas, mas havia vários animais mortos”, disse Seliane.
“Acionei a Polícia Militar, agradeço aqui porque eles sempre me acompanham. Esse indivíduo ameaçou as pessoas e, inclusive, crianças. O que me deixa muito triste é saber que essas pessoas cometem crimes e segue soltas. A PM fez ronda, mas não o encontrou. Que ele pague pelo que fez”, completou a vereadora.
Seliane lembrou que animais não tem voz, mas tem protetoras e protetores que cuidam deles, tem vereadora na cidade preocupada com a causa. Segundo ela, Anápolis não teve nenhuma punição por maus-tratos e abuso de animais até hoje, o que leva à necessidade de aprimoramento das leis.