Segundo suplente de senador, Hélio Araújo comemora vitória de Wilder Morais

por Marcos Vieira publicado 03/10/2022 11h29, última modificação 03/10/2022 11h29
O vereador Hélio Araújo (PL) discursou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.out), para comemorar a vitória de Wilder Morais (PL) ao Senado. Hélio é o segundo suplente do político eleito.
Segundo suplente de senador, Hélio Araújo comemora vitória de Wilder Morais

Vereador Hélio Araújo, do PL (Foto: Ismael Vieira)

“Foi uma competição leal. Alguns tiveram a felicidade de serem eleitos, outros não. Contrariamos todas as pesquisas que jogavam a gente para penúltimo. Apenas a pesquisa do Mais Goiás deu o resultado correto”, disse Hélio.

O vereador do PL agradeceu os 56.853 votos conquistados por Wilder em Anápolis. “Inclusive, ele vai investir na cidade, é dono do Brasil Park Shopping, e em breve irá se encontrar com o prefeito Roberto Naves para comunicar da ampliação do empreendimento”, disse.

Hélio afirmou que fica feliz em ser o representante do senador eleito Wilder em Anápolis e criticou a imprensa. “É ruim a imprensa falar mal da gente. Quero dizer à imprensa que falava mal, levantava coisas que a gente estava fazendo: fizemos uma campanha limpa e transparente. Deixo o rancor agora e faremos muito para Anápolis. O senador tem um compromisso com a cidade e Anápolis”, concluiu.

registrado em: ,