Secretária visita presidente e destaca parceria com a Câmara na execução dos projetos sociais

por orisvaldo — publicado 16/07/2019 11h44, última modificação 16/07/2019 11h44
Secretária visita presidente e destaca parceria com a Câmara na execução dos projetos sociais

Secretária visita presidente e destaca parceria com a Câmara na execução dos projetos sociais

O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, vereador Leandro Ribeiro (PTB) recebeu em seu gabinete, na manhã desta terça-feira (16.jul), a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho, Emprego e Renda, Eerizânia Eneas de Freitas Lobo. Em pauta a avaliação dos resultados obtidos por meio da parceria entre Prefeitura e Câmara, na solução demandas da população na área social. O vereador Lisieux José Borges (PT), participou do encontro. 

Leandro Ribeiro reconheceu a competência e o profissionalismo da secretária e de sua equipe, com o respaldo direto da primeira dama Vivian Naves e do prefeito Roberto Naves (PTB). O presidente da Câmara também ressaltou a sensibilidade de Eerizânia Lobo em autorizar, nesta época de frio intenso, o acolhimento de pessoas em situação de rua em alguns prédios públicos, entre eles o Ginásio Internacional Newton de Faria. 

Por meio deste trabalho dezenas de pessoas foram acolhidas, passaram por triagem e várias delas ajudadas a retornar à sua cidade de origem. “São gestos concretos como este que revelam o interesse da gestão em auxiliar os que mais precisam. A secretária Eerizânia Lobo, sua equipe, a primeira dama Vivian Naves e o prefeito Roberto Naves merecem nosso reconhecimento pelo zelo como é tratado o social neste governo”, disse Leandro Ribeiro. 

O vereador avaliou ainda que a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo revela-se como essencial para materializar projetos e ações voltadas à melhoria das condições de vida da população. Eerizânia Lobo concordou com a análise. Segundo ela, “os vereadores são fundamentais neste trabalho, pois mantêm-se presentes em todos os cantos da cidade, conhecem as necessidades das pessoas e auxiliam com este feedback”.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)