Sargento Pereira Júnior pede melhorias na linha de ônibus Anápolis-Goiânia

por marcos — publicado 21/11/2016 10h27, última modificação 21/11/2016 10h27
Sargento Pereira Júnior pede melhorias na linha de ônibus Anápolis-Goiânia

Sargento Pereira Júnior pede melhorias na linha de ônibus Anápolis-Goiânia

O vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) usou a tribuna, na sessão ordinária de segunda-feira (21.nov.16), para denunciar a falta de ônibus que faz a linha Anápolis-Goiânia em finais de semana e feriados. Segundo ele, quem espera ônibus em pontos fora do Terminal Rodoviário, ao longo da Avenida Brasil, frequentemente é ignorado pelos motoristas da concessionária Araguarina.

Pereira relatou que a demanda foi levada a ele por um colega que trabalha no Hospital Municipal Jamel Cecílio e também em Goiânia. “Quando ele deixa o HM e tenta seguir para Goiânia, para o outro emprego, geralmente não consegue pegar o ônibus na Avenida Brasil”, informou o vereador, que prometeu pedir uma intervenção da Agência Goiana de Regulação (AGR), presidida por Ridoval Chiareloto, de Anápolis. Os horários mais críticos vão das 5h30 às 8h.

Sargento Pereira também pediu também maior segurança no Terminal Rodoviário. “Já tinha pedido por ofício, mas fui informado que quem deve tomar providências é a Polícia Militar. É preciso resolver”.

Pereira Júnior concedeu apartes para os vereadores Jakson Charles (PSB) e Jean Carlos (PTB), que falaram sobre o transporte coletivo municipal, criticando o serviço realizado pela atual concessionária. Mauro Severiano também comentou sobre o assunto levantando pelo vereador Sargento Pereira, do transporte coletivo intermunicipal.

registrado em: