Sargento Pereira Júnior pede atenção para equipamentos da Secretaria de Obras

por fernanda — publicado 07/11/2016 16h02, última modificação 07/11/2016 16h02
Sargento Pereira Júnior pede atenção para equipamentos da Secretaria de Obras

Sargento Pereira Júnior pede atenção para equipamentos da Secretaria de Obras

Na sessão ordinária desta segunda-feira (07.nov.16) o vereador Sargento Pereira Júnior (PSL) falou sobre a falta de maquinário para realização de trabalho na Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação. Segundo ele, para executar obras em toda a cidade estão disponíveis apenas duas patrolas, uma delas com freio estragado.

“OS servidores querem trabalhar, mas estão sem condições”, afirmou. De acordo com Pereira, muitas ruas sem asfalto e as estradas vicinais do município, ficam dependendo dessas duas máquinas para serem melhoradas.

“Não dá. A cidade é grande, tem muita demanda de trabalho. Muito foi feito nessa gestão, mas esperto que o próximo prefeito se atente a essas questões. A população merece ter o dinheiro de seus impostos devolvidos em melhorias para a cidade”, acrescentou.

O vereador exemplificou que há dois anos pediu reforma no capo de futebol no Aldeia dos Sonhos, mas por falta de maquinário, o benefício nunca foi executado. “Tem problemas em ruas sem asfalto também, ali na Vila Fabril, no Jandaia”, disse.

Ainda em seu pronunciamento o vereador abordou a questão das exonerações que estão acontecendo no Legislativo. “O ajuste de contas poderia ter outra solução que não essa. Desejo que esses trabalhadores tenham sucesso na busca por um novo emprego”, concluiu.

registrado em: