Sargento Anderson José visita comando da ALA 2 e debate ideias que serão convertidas em projetos

por orisvaldo — publicado 08/04/2020 20h36, última modificação 08/04/2020 20h36
Sargento Anderson José visita comando da ALA 2 e debate ideias que serão convertidas em projetos

Sargento Anderson José visita comando da ALA 2 e debate ideias que serão convertidas em projetos

O vereador Sargento Anderson José (PMN), na tarde desta quarta-feira (8.abr), visitou o comandante da ALA 2 (Base Aérea de Anápolis), coronel aviador Gustavo Pestana Garcez. Embora a visita tenha sido em caráter de cortesia, falaram de ideias que devem ser transformar em projetos em benefício da comunidade. “Fui muito bem recebido. A forma como fui tratado me emocionou”, ressaltou.

Sargento Anderson José foi membro da Força Aérea Brasileira (FAB) e atuou na Base Aérea de Anápolis por 20 anos. “É motivo de honra ter feito integrado a Aeronáutica. Na Base Aérea me sinto como se estivesse em casa. Ali aprendi princípios como honra, honestidade, respeito à hierarquia, profissionalismo e compromisso com o bem estar do povo brasileiro”, disse.

No encontro Sargento Anderson José e o coronel aviador Gustavo Pestana também conversaram sobre o momento difícil do país, na luta contra a Covid-19. “O comandante é preparado, uma pessoa do bem. Me disse que a ALA 2, nessa ação contra a disseminação do Coronavírus, está à inteira disposição do município, do estado e do país”, informou o vereador.

Nos próximos dias Sargento Anderson José vai intermediar junto à presidência da Câmara uma visita do comandante da ALA 2 ao Poder Legislativo. Segundo ele será oportunidade para falar de projetos estratégicos e importantes da unidade militar, sobre Coronavírus e colaborar com os projetos de iniciativa dos vereadores. “Disse ao coronel aviador Pestana que agora a ALA 2 tem um representante no parlamento anapolino. 

ENVOLVIMENTO
Sargento Anderson José participou da sessão extraordinária realizada no dia 3 de abril e, esta semana, das três primeiras sessões ordinárias. Se envolveu diretamente no debate das matérias, nas comissões e em plenário. Votou em todos os projetos colocados em pauta e está devidamente integrado à rotina das atividades do Poder Legislativo.

registrado em: