Sargento Anderson homenageia CPE por distribuição de alimentos a famílias carentes

por fernanda — publicado 11/05/2020 10h20, última modificação 11/05/2020 10h18
Sargento Anderson homenageia CPE por distribuição de alimentos a famílias carentes

Sargento Anderson homenageia CPE por ação social que distribuiu alimentos a famílias carentes

Através de iniciativa do vereador Sargento Anderson José (PMN), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) em Anápolis, foi homenageada durante a sessão ordinária desta segunda-feira(11.mai).

Uma moção de aplausos foi entregue ao comandante da instituição, major Leonardo Bernardes e também ao sargento Wilker, em alusão a uma ação social desenvolvida pela corporação no dia 30 de abril.

“Eles arrecadaram alimentos, cerca de três, toneladas e distribuíram para famílias carentes nos bairros de Anápolis. A Polícia Militar não é só para combater a violência, nesse caso, por exemplo, ela combateu a fome”, elogiou sargento Anderson.

Na tribuna do plenário o vereador lembrou que por 20 anos foi sargento da aeronáutica, mas que a Polícia Militar faz parte da sua vida.

“Meu pai foi sargento da PM no Rio. Quando vejo os policiais fardados lembro do meu pai uniformizado, me emociono sempre”, pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PMN falou sobre a moção de apelo que encaminhou ao presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira (PSB).

“Relatei minha insatisfação com o corte de benefícios nos salários dos militares da reserva que atuam nos colégios militares de Goiás, excepcionalmente em Anápolis. Temos na nossa cidade a segunda maior nota na avaliação nacional do IDEB que é o CPMG César Toledo. Não podemos concordar com essa ação do governador, e pedi que os deputados sejam contrários a medida”, concluiu.