Roberto Naves fala sobre situação administrativo-financeira da Prefeitura de Anápolis aos vereadores

por marcos — publicado 31/01/2017 19h05, última modificação 31/01/2017 19h05
Roberto Naves fala sobre situação administrativo-financeira da Prefeitura de Anápolis aos vereadores

Roberto Naves fala sobre situação administrativo-financeira da Prefeitura de Anápolis aos vereadores

Vereadores da Câmara Municipal de Anápolis estiveram no gabinete do prefeito Roberto Naves (PTB), na manhã desta terça-feira (31/1), para acompanhar uma explanação da situação administrativo-financeira do governo municipal neste início de 2017. Participaram da reunião, 20 dos 23 vereadores do Legislativo anapolino.

O prefeito falou sobre os projetos que serão apreciados pelos vereadores, em sessão extraordinária. “O encontro foi muito produtivo nesse sentido. Além disso, houve um detalhamento dos passivos do Município relativos a 2016 e anos anteriores, para que os vereadores possam ter conhecimento onde está o gargalo da gestão”, disse o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD).

Segundo Amilton, a situação da Prefeitura de Anápolis exige cuidados. Por isso o prefeito está colocando em prática uma série de medidas de contenção de despesas, como revisão de gratificações, proibição de realização de horas extras, proibição de diárias para prefeito, vice, secretários e diretores, dentre outras, como mudanças no Estatuto do Servidor Público, no sentido de proibir pagamento de indenização de licença-prêmio não gozada quando da aposentadoria do servidor. “São situações pontuais que vão eliminar gargalos, pondo fim a esse problema, que é a despesa maior que a receita no município de Anápolis”, concluiu o presidente.

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