Roberto Naves: “as pessoas que vão fazer as mudanças somos nós e o tempo é agora“

por orisvaldo — publicado 01/01/2021 22h41, última modificação 01/01/2021 22h41
Roberto Naves: “as pessoas que vão fazer as mudanças somos nós e o tempo é agora“

Roberto Naves: “as pessoas que vão fazer as mudanças somos nós e o tempo é agora“

Na solenidade de posse, nesta sexta-feira (1º.jan) no Teatro São Francisco de Assis, o prefeito Roberto Naves (PP), disse que as autoridades ora empossadas são aqueles que as pessoas esperam para promover as mudanças que a sociedade exige. “As pessoas que vão fazer a mudança somos nós e o tempo é agora. Há apenas dois dias em que nada pode ser feito: o ontem e o amanhã”, disse.

Roberto Naves agradeceu aos seus secretários e servidores que o ajudaram a administrar a Prefeitura nos últimos quatro anos. “Sei que não fizemos mais que nossa obrigação. E a partir temos que fazer mais. Anápolis está pronta para ser a melhor cidade do Brasil para se viver”, ressaltou o chefe do Executivo.

Sobre no enfrentamento da pandemia disse que todos os cidadãos anapolinos foram atendidos de forma correta, com recursos do município, sem utilizar dinheiro dos governos estadual e federal. Agradeceu aos profissionais de Saúde que atuam na linha de frente no combate à Covid-19 e se solidarizou com as famílias que perderam parentes. Segundo ele nos últimos três anos Anápolis é o município com a maior taxa de geração de empregos.

O prefeito fez agradecimento especial à primeira-dama Vivian Naves. “É a melhor primeira-dama dos municípios de Goiás. Faz um trabalho social com simplicidade e carinho”, disse. Citou projetos como a primeira unidade básica de saúde de horário estendido criada em seu governo, assim como a Força Tática e a primeira Upa Pediátrica de Goiás e a terceira do país. Em breve, informou, será inaugurada a primeira Upa Geriátrica do Brasil, em Anápolis.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: