Rimet Jules anuncia audiência pública para abordar a retirada de camelôs do centro de Anápolis
O vereador Rimet Jules (PT) anunciou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (17.mar), que irá realizar uma audiência pública na próxima sexta-feira (21.mar), para tratar dos ambulantes do centro de Anápolis.
Rimet disse estar indignado com o prefeito Márcio Corrêa (PL), pelo modo como tratou os trabalhadores ambulantes. “É cruel, mais uma vez uma atitude improvisada, sem planejamento. Se dirigiram a eles para retiraram e sem qualquer alternativa. Se tem irregularidade, tudo bem, mas a forma como está sendo feito é desumano", ressaltou.
O vereador comentou que foi procurado por diversas famílias, desesperadas porque não tem onde tirar o sustento. “Pedimos ao prefeito o mínimo de humanidade e planejamento. Tem que criar um espaço ou pelo menos um canal de diálogo, que passe por essa Casa. Mas não, o representante do prefeito somente se reuniu com os trabalhadores e anunciou a retirada”, afirmou Rimet.
Além da audiência pública, o vereador informou que notificou o Ministério Público para que também possa intervir na situação, ao menos visando promover o diálogo.