Rimet Jules afirma que independentemente de posição ideológica, governo federal tem feito obras em Anápolis
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (4.ago), o vereador Rimet Jules (PT) rebateu falas, classificadas por ele como “insanas e caricatas”, que atribuem a taxação de 50% de alguns produtos brasileiros exportados para os Estados Unidos, sob determinação do presidente Donald Trump.
Segundo Rimet, o vereador que fez a fala, Policial Federal Suender (PL), ignora as obras que foram lançadas no aniversário da cidade com recursos do governo federal. Ele citou a policlínica que será construída no Adriana Parque, a renovação da frota do Samu e também um CMEI.
“A despeito de qualquer disputa ideológica, o governo do presidente Lula tem atendido a cidade de Anápolis. O ministro Olavo Noleto esteve nessa Casa, na cidade e foi ao prefeito para entregar obras do governo federal, mesmo tendo o prefeito na campanha afirmado que não precisava do apoio do presidente Lula”, discursou Rimet.
O vereador comentou ainda que Lula ficou preso por um ano e seis meses e não ousou ameaçar o STF, ou fazer conchavo com qualquer outro país, “para colocar de joelhos a nação brasileira”. “Há uma diferença gritante de conduta”, completou.
Ainda sobre obras para Anápolis, Rimet disse ainda que há as emendas de parlamentares ligados ao governo federal para a cidade de Anápolis, os deputados federais Rubens Otoni e Adriana Accorsi, e o deputado estadual Antônio Gomide.