Reunião avalia ações administrativas e reafirma gestão compartilhada com os vereadores

por orisvaldo — publicado 17/02/2020 10h15, última modificação 17/02/2020 12h46
Reunião avalia ações administrativas e reafirma gestão compartilhada com os vereadores

Reunião avalia ações administrativas e reafirma gestão compartilhada com os vereadores

Uma rotina estabelecida pela mesa diretora da Câmara, foi realizada na manhã desta segunda-feira (17.fev) mais uma reunião geral com a presença de todos os vereadores, convocada pelo presidente Leandro Ribeiro (PTB). 

A pauta da reunião é compartilhar com os vereadores as ações administrativas do Legislativo e encaminhar soluções para as principais demandas de gestão. 

Além dos vereadores, a reunião contou com as presenças do procurador geral, Maurílio Alvim; os diretores de Administração, Pedro Paulo dos Santos, e de Comunicação, Orisvaldo Pires; e o chefe de gabinete da presidência, Francisco Xavier. 

Entre outros assuntos foram feitas avaliações de atividades implantadas pela atual mesa diretora, entre elas o sistema eletrônico de freqüência dos servidores. 

Outros temas foram abordados, como o processo que está em construção para a organização do organograma administrativo e funcional do Legislativo, e o pregão a se realizar dia 21 de fevereiro para contratação de empresa ou profissional de engenharia para identificar imóvel compatível para instalação da Câmara. 

Também foi feita avaliação positiva da palestra do advogado Rodrigo Volpato, realizada no dia 13 de fevereiro, para orientar vereadores e servidores sobre conduta no período eleitoral. 

Leandro Ribeiro ouviu sugestões e observações dos vereadores. O presidente da Câmara lembrou que a mesa diretora busca conduzir a gestão do Legislativo com princípios de legalidade, transparência, economicidade e eficiência.

registrado em: