Requerimento de Pastor Elias Ferreira sugere abertura mais cedo de portões do Mercado do Produtor

por marcos — publicado 02/10/2018 10h56, última modificação 02/10/2018 10h56
Requerimento de Pastor Elias Ferreira sugere abertura mais cedo de portões do Mercado do Produtor

Pastor Elias mostra preocupação com segurança no Mercado do Produtor (Crédito foto: Ismael Vieira)

Um requerimento de autoria do vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), aprovado na sessão desta terça-feira (2.out), solicita ao Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) a revisão no critério usado para abertura dos portões do Mercado do Produtor.

Em discurso na tribuna, Pastor Elias disse que tem recebido reclamações de usuários e permissionários quanto ao horário de abertura dos portões pela manhã. “Produtores e compradores começam a chegar no meio da madrugada formando uma extensa fila do lado de fora, sendo alvos fáceis de assaltantes”, frisou.

O vereador é presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública e por isso recebe com frequência as demandas da área. Segundo ele, um contato já foi feito com o assessor especial de Segurança Pública da Prefeitura de Anápolis, Glayson Reis, pedindo que o portão passe a abrir mais cedo. “Ele está de férias, mas já me disse que irá tomar as providências”, explicou.

Pastor Elias também recebeu a garantia de melhorias no Mercado do Produtor por parte do prefeito Roberto Naves (PTB). Com o requerimento, ele oficializa o pedido feito pelos trabalhadores e comerciantes do espaço.