Representantes dos poderes Executivo e Judiciário prestigiam primeira sessão ordinária de 2023

por Marcos Vieira publicado 06/02/2023 12h35, última modificação 06/02/2023 17h50
Representantes dos poderes Executivo e Judiciário prestigiam primeira sessão ordinária de 2023

Vereadores com juízas Aline Vieira e Larissa Camargos (Foto: Ismael Vieira)

Na primeira sessão ordinária de 2023, nesta segunda-feira (6.fev), a Câmara de Anápolis recebeu a visita de representantes dos poderes Executivo e Judiciário.

O vice-prefeito Márcio Cândido (PSC) representou o prefeito Roberto Naves (PP) no ato. “Desejo que o ano de 2023 seja de muitos sucessos”, discursou. Ele citou a parceria do Executivo com os vereadores. “Na placa do Anápolis Investe, teremos o nome do vereador que indicou a obra”, exemplificou.

“Temos projetos a serem aprovados neste ano, que serão discutidos e votados pelos senhores, sempre de forma ética e respeitosa, que sempre deixam de lado interesses políticos e pautam aquilo que é de interesse da população”, completou Márcio Cândido.

Também estiveram na sessão ordinária as juízas Laryssa Camargos e Aline Vieira Tomás. As magistradas estiveram no Legislativo a convite do presidente Domingos Paula (PV).

Aline foi diretora do Foro de Anápolis e, neste início de ano, passou o cargo para Laryssa, que cumpre mandato de dois anos.

“Estamos aqui formalmente apresentando o momento de transição [do Judiciário]. Com isso, consolidamos essa parceria com o Legislativo. Além de ser uma visita de agradecimento”, ressaltou a juíza Aline.

A juíza Laryssa Camargos também confirmou a continuidade da parceria com o Poder Legislativo, agradeceu o convite para acompanhar o início dos trabalhos de 2023 e ressaltou a importância dos vereadores no cumprimento da missão de garantir avanços para a sociedade.

registrado em: