Reforma do Colégio Jad Salomão entregue

por Geovana de Bortole publicado 11/12/2023 09h14, última modificação 11/12/2023 09h14

A vereadora Andreia Rezende  (SD) tem encaminhado diversas reinvindicações a respeito da melhoria da estrutura da educação estadual ao deputado da educação, que também defende e luta por essa pauta, o deputado estadual Amilton Filho (SD), e uma delas foi a reforma do Colégio Estadual Jad Salomão, na Vila São Jorge.

"Temos a alegria de compartilhar que esses pedidos de investimos estão sendo atendidos através do Governo do Estado de Goiás, o qual agradecemos ao governador Ronaldo Caiado, à Secretaria Estadual de Educação, na pessoa da Fátima Gravioli, e claro, nosso parceiro e deputado estadual Amilton Filho.", relata Andreia.

Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da vereadora com a educação, que acredita que cabe ao vereador cabe representar os interesses da população e levar a executa.

O investimento nessa escola foi de mais de R$ 500 mil na educação das nossas crianças e jovens. Na reforma, a estrutura, alvenaria e instalações elétricas foram refeitas, novos pisos foram instalados, o telhado foi trocado e foi feita a pintura em toda a estrutura da instituição, além da reforma total na quadra esportiva. Mais conforto e segurança para alunos e professores durante as aulas.

Os parlamentares continuam atentos às demandas na área da educação do nosso município, e adiantam: “todos os colégios Anápolis estão recebendo recursos do Governo de Goiás, o que dará uma estrutura de qualidade para nossos alunos e professores”, conclui.

Após a reforma, já com a obra entregue a vereadora esteve no bairro visitando a população e compartilhando essa conquista.

Gabinete Andreia Rezende
Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,