Reamilton promove campanha por vagas prioritárias no mês da Luta da pessoa com deficiência

por Assessoria do Gabinete — publicado 29/09/2023 17h05, última modificação 29/09/2023 17h45
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), realizou no último sábado (23), a campanha “Essa vaga não é sua nem por um minuto"
Reamilton promove campanha por vagas prioritárias no mês da Luta da pessoa com deficiência

Foto: Assessoria Gabinete

O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), realizou no último sábado (23), a campanha “Essa vaga não é sua nem por um minuto”. Em prol do Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (PCD), a inciativa teve o objetivo de conscientizar a população sobre a importância das vagas prioritárias.

A campanha contou com o apoio da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT). O movimento nas ruas da cidade de Anápolis teve como finalidade fiscalizar veículos parados em vagas destinadas a PCDs.

De acordo com o material de divulgação, a ação também é referente ao setembro verde, mês destinado a luta da pessoa com deficiência. No município de Anápolis é baseado na Lei Nº 4.171.

“Conscientizar a respeito da prioridade das vagas para pessoas com deficiências dentro do quadrilátero central é de suma importância. Vamos juntos trabalhar pelas pessoas com deficiência do nosso município”, disse Reamilton.

O Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência é uma data oficial, por meio da lei nº 11.133, desde 2005. O objetivo é conscientizar sobre a inclusão de PCDs nos mais diversos setores da sociedade.

 Gabinete Vereador Reamilton Espíndola

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,