Reamilton participa de reunião em universidade com tema paradesporto

por Assessoria do Gabinete — publicado 09/04/2024 11h50, última modificação 09/04/2024 11h49

Reamilton Espíndola (Podemos), participou de reunião importante para a comunidade PCD na Universidade UniEvangélica em Anápolis. A pauta é referente ao termo de cooperação da Secretaria de Esportes do Estado de Goiás.

Na reunião esteve presente o diretor de paradesporto, Mário Kanashiro, o integrante da Secretaria de Esportes do Estado, Danilo, a integrante do FIMTPODER, Janaína Athayde, Doutor Elias Santos, Reydner Espíndola, represente PCD, e os professores Iransé e Rodolfo.

Os assuntos em discussão foram relacionados a capacitação das pessoas com deficiências para praticar as paraolimpíadas, contando com a estrutura da universidade que é referência no município de Anápolis.

Vereador Reamilton é defensor das pessoas com deficiência, colocando em prática sua atuação mediou esse diálogo, pensando em inclusão e oportunidades para comunidade PCD.

Gabinete Reamilton Espíndola
Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: ,