Reamilton participa de entrega de titulo de cidadania à Gustavo Mendanha em Goianésia

por Fernanda Morais publicado 22/06/2022 11h42, última modificação 22/06/2022 11h42
Em discurso na tribuna do plenário, o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), repercutiu a solenidade de entrega do título de cidadania à Gustavo Mendanha (Patriota), concedido pela Câmara Municipal de Goianésia.

Mendanha é ex-prefeito de Aparecida de Goiânia e pré-candidato ao Governo de Goiás e visitou o plenário da Câmara Municipal também nesta quarta-feira.

O vereador destacou que várias lideranças evangélicas de Anápolis, entre elas o pastor José Clarimundo, prestigiaram a homenagem em Goianésia.

"Reconhecimento ao bom trabalho que Mendanha vem realizando em todo o Estado nessa pré-campanha". pontuou.

Ainda na tribuna do plenário o vereador do Republicanos falou sobre os vários projetos que estão em discussão no Congresso tratando sobre a questão do Rol Taxativo referente a exclusão de atendimentos clínicos, terapêuticos e laboratoriais dos planos de saúde.

Reamilton disse que tem conversado frequentemente com o presidente do Republicanos em Goiás, deputado federal João Campos, sobre a necessidade de buscar medidas que não prejudiquem quem tem o plano de saúde.

"Acontece que a exclusão de atendimentos pelos planos, vai cair no SUS. Os pais que não tem condições de pagar terapias particulares vai sobrecarregar o sistema que já é saturado. Então é preciso trabalhar medidas para evitar mais perdas para a população que já sofre tanto o quesito assistência de saúde pública.