Reamilton cita abaixo assinado que pede fim do fechamento do comércio na cidade

por fernanda — publicado 13/04/2021 10h45, última modificação 13/04/2021 12h15
Em discurso na sessão ordinária desta terça-feira (13.abr), o vereador Reamilton Espíndola falou sobre um abaixo assinado que recebeu de comerciantes pedindo o fim da exigência do fechamento do comércio em Anápolis por conta da exigência do lockdown em decorrência da pandemia.
Reamilton cita abaixo assinado que pede fim do fechamento do comércio na cidade

Reamilton fcita abaixo assinado que pede fim do fechamento do comércio na cidade

“A boa notícia é que o prefeito anunciou que a cidade retornará essa semana para o decreto municipal  na matriz de risco moderado. Mesmo com restrições, o comércio pode abrir seguindo as normas de segurança para evitar contágio do novo coronavírus”, disse.

Reamilton concordou que o fechamento total do comércio não considerado essencial tem trazido dificuldades financeiras para vários pequenos empresários e comerciantes.

“Não tem orçamento para manter as despesas do negócio, o provimento do lar e isso acaba refletindo também em demissões, desemprego na cidade”, comentou.

“Então queria reforçar essa discussão no Legislativo e pedir que o Executivo e até o Ministério Público busque alternativas para evitar esse colapso financeiro na cidade”, terminou.