Reamilton Espíndola se mostra favorável à educação cristã nas escolas

por Orisvaldo Pires publicado 19/04/2023 11h30, última modificação 19/04/2023 11h30
Na sessão ordinária desta quarta-feira (19.abr) o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) defendeu o retorno do ensino cristão nas escolas. Segundo ele, muito dos problemas que atualmente a sociedade enfrenta no ambiente escolar, entre outros fatores, ao longo dos tempos tem também a influência da ausência do ensinamento dos princípios cristãos.
Reamilton Espíndola se mostra favorável à educação cristã nas escolas

Reamilton Espíndola se mostra favorável à educação cristã nas escolas

Reamilton Espíndola disse que participou da audiência pública promovida pelo vereador Professor Marcos (PT), no dia anterior, que debateu o tema da violência nas escolas. Segundo ele, o apoio das forças de segurança mudou o ambiente nas escolas. “Mas entendo que a falta de Deus tem provocado muito disso que vemos atualmente, as pessoas vão perdendo o amor e geram medo”, analisou.

O vereador do Republicanos também agradeceu a Prefeitura e a Secretaria de Serviços Urbanos, Obras e Meio Ambiente, por atender seu pedido para a realização de serviços de tapa-buracos na região do Residencial Aldeia dos Sonhos, na região norte da cidade. E registrou o início de obras para recuperar problemas ocasionados pelos temporais na região da Vila Santa Maria de Nazaré.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: