Reamilton Espíndola ressalta edição do Natal de Coração no Recanto do Sol

por Marcos Vieira publicado 07/12/2021 11h57, última modificação 07/12/2021 11h57
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) elogiou na tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (7.dez), a edição do Natal de Coração no Recanto do Sol. “É com alegria que subimos na tribuna para falar desse evento na região onde nasci e fui criado, saindo de lá aos 26 anos de idade, quando me casei”, comentou.
Reamilton Espíndola ressalta edição do Natal de Coração no Recanto do Sol

Vereador Reamilton Espíndola, do Republicanos (Foto:Ismael Vieira)

“Ali no feirão coberto [local onde aconteceu o evento] existia apenas um campão e eu cresci ali. A história do bairro eu conheço de perto. Meu amigo Romeu realizava alguns campeonatos lá”, ressaltou Reamilton, lembrando que o jogador profissional Luciano, do São Paulo Futebol Clube, é nascido no Recanto do Sol e começou a jogar bola no antigo campão.

Sobre o Natal de Coração, o vereador disse que as crianças recebem a festa com muita alegria. “Parabenizo o prefeito Roberto Naves, a primeira-dama Vivian e o vice-prefeito Márcio Cândido, que também já foi morador do Recanto do Sol”, afirmou.

Reamilton ressaltou que o Natal de Coração tem um guichê reservado para a entrega dos brinquedos para crianças com alguma necessidade especial. “Entre elas os autistas, o que a gente parabeniza pela iniciativa”, comentou o vereador, que também pediu um restaurante popular na região, revelando ser um compromisso já assumido pelo Executivo.

registrado em: