Reamilton Espíndola representa a Câmara no 2° Fórum realizado pelo COMPOD

por Assessoria do Gabinete — publicado 25/05/2023 16h06, última modificação 25/05/2023 16h06
Reamilton Espíndola (Republicanos) participou representando a Câmara Municipal de Anápolis no 2° Fórum em Alusão da Semana Municipal, Conscientização e Combate ao Uso de Drogas no auditório Carlos Mendes na Uniévangelica.

O vereador é conselheiro do COMPOD (Conselho Municipal de Políticas Sobre Drogas). “Sabemos da importância de defender e lutar por políticas públicas que beneficiam e acolhe pessoas em vulnerabilidades por consequência do uso de drogas. Precisamos que todos os setores estejam envolvidos nessa causa, o poder público combatendo o tráfico, os empresários não vendendo cigarros e bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, empresários unindo-se para construir centros de acolhimento e reabilitação de dependentes químicos’, afirmou o vereador. 

O COMPOD tem como finalidade formular a política municipal antidrogas, com objetivo de integrar, estimular e coordenar a participação de todos os segmentos sociais do município, de modo a assegurar a máxima eficácia das ações a serem desenvolvidas visando à conscientização e a redução da demanda de drogas.

Gabinete Vereador Reamilton Espíndola

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.