Reamilton Espíndola repercute participação em Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência

por Marcos Vieira publicado 07/06/2023 11h51, última modificação 07/06/2023 11h51
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) repercutiu na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.jun), a sua participação, em Goiânia, no 3º Congresso Internacional de Gestão de Pessoas, realizado pelo Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência e Reabilitados do INSS (Fimtpoder), em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Goiás (MPT-GO) e com a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg).
Reamilton Espíndola repercute participação em Fórum Goiano de Inclusão no Mercado de Trabalho das Pessoas com Deficiência

Vereador Reamilton Espíndola, do Republicanos (Foto: Ismael Vieira)

“Pude ver mais de mil empresas com seus departamentos de Recursos Humanos participando do evento, tratando de empregabilidade”, afirmou o vereador.

Reamilton também ressaltou o início do recapeamento do Residencial Aldeia dos Sonhos, uma luta antiga dele, desde a época em que presidia a associação de moradores do bairro. “Fiz diversos abaixo-assinados pedindo a troca do asfalto”, destacou, se referindo nominalmente aos comerciantes do bairro que participaram dessa luta. “É um presente que beneficia toda a comunidade”, completou.