Reamilton Espíndola repercute palestra para comunidade autista em Alexânia

por Fernanda Morais publicado 11/04/2022 11h25, última modificação 11/04/2022 11h24
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), disse que hoje estará em Alexânia ministrando palestras para a comunidade autista do município.
Reamilton Espíndola repercute palestra para comunidade autista em Alexânia

Foto: Ismael Vieira

"No mês de abril estamos rodando os municípios goianos representando a comunidade autista de Anápolis. A ideia é levar conhecimento sobre esse tema para as cidades. Abril é o mês de conscientização para a causa", disse.

O vereador disse que tem falado sobre o projeto Casa Azul por onde passa realizando as palestras. "A ideia é orientar sobre o projeto que é fundamental para melhorar a qualidade de vida dos autistas", disse.

O vereador do Republicamos elogiou a Casa Joana pela idealização da 9ª Caminhada da Inclusão realizada em Anápolis e ainda falou sobre seus projetos políticos para 2022.

"Agradeço ao meu pastor e presidente, deputado federal João Campos por acreditar em nosso trabalho e abrir espaço e oportunidade para nossa pré-candidatura a deputado estadual", frisou.