Reamilton relata resposta da SSP sobre situação de veículos apreendidos e depositados às portas de delegacias

por Orisvaldo Pires publicado 14/06/2023 11h20, última modificação 14/06/2023 11h56
Na tribuna da Câmara Municipal, nesta quarta-feira (14), o vereador Reamilton Espindola (Republicanos) informou sobre correspondência lhe enviada pelo secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSPGO), coronel Renato Brum dos Santos, após solicitação para que fosse adotada providência quanto aos veículos apreendidos pela Polícia Civil, que ficam encostados às proximidades das delegacias de polícia.
Reamilton relata resposta da SSP sobre situação de veículos apreendidos e depositados às portas de delegacias

Reamilton Espíndola relata resposta da SSP/GO sobre situação de veículos apreendidos e depositados às portas de delegacias de polícia

A preocupação de Reamilton Espíndola é que os veículos ficam depositados em locais inadequados, o que, segundo ele, prejudica o tráfego de veículos, a passagem de pessoas e afeta o meio ambiente. O vereador informou que o secretário coronel Renato Brum, na resposta encaminhada ao seu gabinete, disse que a SSP envida esforços para resolver a demanda.

Reamilton Espíndola também falou sobre reunião que manteve na manhã desta quarta-feira, em seu gabinete, com representantes da Câmara Municipal de Águas Lindas, cidade que fica no entorno de Brasília. Essas autoridades vieram buscar detalhes do projeto do vereador Reamilton Espíndola, sobre as questões ligadas à defesa das pessoas com deficiência, em especial com os autistas.

Um dos temas tratados na reunião é a Clínica Escola do Autista, ora em fase de construção no Parque Marmo Canedo. Os vereadores de Águas Lindas têm a intenção de levar para aquele município a possibilidade de implantar a escola. Por fim, Reamilton Espíndola citou a presença em seu gabinete da estagiária Amanda, que utiliza cadeira-de-rodas, e o estagiário Vítor, autista, ambos estudantes da área jurídica.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: