Reamilton Espíndola recebe certificado Mérito Legislativo em reconhecimento a luta das pessoas com deficiências

por Assessoria do Gabinete — publicado 25/04/2023 16h13, última modificação 25/04/2023 16h13
Na noite da última segunda-feira (24.abr), o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) foi homenageado em sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), em reconhecimento a luta das pessoas com deficiências em Goiás.

A propositura foi do Deputado Estadual Karlos Cabral (PSB), com a presença de diversas autoridades, entidades e associações que defendem a bandeira da inclusão.

“As pessoas com deficiências têm uma história de luta e superação em nosso estado. É extremamente importante que a sociedade e o poder público estejam engajados em garantir o respeito aos seus direitos e a inclusão plena desses cidadãos em todos os aspectos de vida”, firmou Karlos Cabral.

A solenidade de inclusão concedeu 110 certificados de Mérito Legislativo para pessoas com deficiência e também para militantes que lutam pelos direitos delas.

“Quero parabenizar o Deputado Karlos Cabral pelo certificado de honra mérito, vou levar com muito carinho pra Anápolis”, completou vereador Reamilton.

Gabinete Vereador Reamilton Espíndola

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.