Reamilton Espíndola ministra palestra sobre autismo na Base Aérea

por Assessoria do Gabinete — publicado 05/05/2023 16h46, última modificação 05/05/2023 16h46
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) palestrou na tarde de ontem (4.mai), na Base Aérea de Anápolis. Reamilton esteve representando a Câmara Municipal, falando sobre autismo no auditório da corporação a convite do Coronel-aviador Renato Leal Leite e também do Tenente Moraes que integra a Assessoria dos Serviços Sociais da Base Aérea de Anápolis.

“Agradeço a Base Aérea de Anápolis pela abertura a essa pauta de inclusão. Um momento muito importante de compartilhar o conhecimento com os militares. Falar sobre a luta da pessoa com deficiente é um privilégio”, disse Reamilton.

A BAAN idealizou a palestra com o tema autismo pela primeira vez. O evento contou com a participação da Tenente Lucilene Sousa, que é psicóloga por formação e apresentou relatos técnicos sobre o TEA (Transtorno Espectro Autismo). Reamilton e sua esposa Janaína Athayde diretora Executiva da ASPAD (Associação dos Pais e Amigos dos Autistas de Goiás) palestraram sobre o tema destacando sobre a vivência com o filho Reydner. No final da palestra os oradores ganharam um certificado da BAAN.

Gabinete Vereador Reamilton Espíndola

Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.