Reamilton Espíndola faz palestra sobre autismo em CMAI de Goianápolis

por Com Assessoria — publicado 28/06/2022 17h15, última modificação 28/06/2022 17h15
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Câmara de Anápolis, nesta terça-feira (28.jun), visitou e ministrou palestras sobre autismo e demais deficiências, às mães e profissionais de educação e saúde do Centro Municipal de Apoio à Inclusão (CMAI) Lauanny de Lima Brito, da Prefeitura Municipal de Goianápolis (GO).
Reamilton Espíndola faz palestra sobre autismo em CMAI de Goianápolis

Reamilton Espíndola faz palestra sobre autismo em CMAI de Goianápolis

A atividade faz parte da estratégia de trabalho de Reamilton Espíndola, que leva à comunidade, em Anápolis e em outros municípios, o conhecimento adquirido ao longo dos anos como estudioso do tema autismo e de outras deficiências. “Nossa intenção é motivar pais e mães para que jamais desistam de lutar por seus filhos e por aqueles que tanto dependem de nós”, disse o vereador.

Reamilton Espíndola conheceu as instalações do CMAI em Goianápolis, fez intercâmbio de experiências e palestrou. Segundo ele este tipo de atividade, que consiste num compartilhamento de sua história, terá continuidade em outros municípios goianos. Na Câmara de Anápolis o vereador já apresentou e aprovou inúmeras leis com temática voltada ao autismo e demais deficiências. Agora apresenta suas leis e projetos para que sirvam de referência em outras localidades.