Reamilton Espíndola fala sobre programa especial na rádio para o Dia das Crianças

por Marcos Vieira publicado 06/10/2021 14h35, última modificação 06/10/2021 14h35
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (6.out), o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) informou que em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, irá fazer uma edição especial do seu programa na Rádio Imprensa, que vai ao ar todos os sábados ao meio-dia.
Reamilton Espíndola fala sobre programa especial na rádio para o Dia das Crianças

Vereador Reamilton Espíndola, do Republicanos (Foto:Ismael Vieira)

“O programa será apresentado pela minha filha, Thayme, que tem TDAH [Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade] e pelo meu filho Reydner, que tem autismo”, disse o vereador.

Reamilton ressaltou que a presença das crianças no estúdio será segura, com respeito a todos, pois segundo ele, “o vírus [coronavírus] não acabou”. O vereador convidou as pessoas a participarem do programa, enviando áudios.

Ainda na tribuna, Reamilton parabenizou seus professores do curso de Direito da Faculdade Católica, pelo Dia Mundial do Professor.

Por fim ele citou a presença do deputado estadual Amilton Filho (SD) na sessão ordinária. “Em tempo quero agradecer a participação do nosso deputado. Precisamos de parceria para avançar, pelo bem-estar de toda comunidade”.