Reamilton Espíndola entrega moções de aplauso a igrejas que realizam congressos na época do Carnaval

por Júlio César publicado 17/02/2023 17h15, última modificação 17/02/2023 17h28
O vereador Reamílton Espíndola (Republicanos) entregou moção de aplauso a representantes de igrejas evangélicas que celebram eventos religiosos, como congressos, no feriado de Carnaval em Anápolis, na manhã da última quinta-feira (16.fev), no miniauditório da Câmara Municipal.
Reamilton Espíndola entrega moções de aplauso a igrejas que realizam congressos na época do Carnaval

Reamilton Espíndola entrega moções de aplauso a igrejas que realizam congressos na época do Carnaval

 

O ato valorizou a propositura do vereador que homenageia os momentos de fé, os louvores a Deus e as manifestações da cultura cristã na cidade. “Hoje (ontem) foi um dia muito importante do nosso mandato para a sociedade anapolina. É a nossa atuação em defesa do Cristianismo, por isso agradeço a presença dos representantes das igrejas”, avaliou Reamilton Espindola.

Pedro Henrique Corrêa, coordenador do Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais (COMEPE), Thalita Freitas, representante da União de Mocidade da Igreja Assembleia de Deus Madureira em Anápolis (UMADA) e o Pastor Ernandes Moreira, da Igreja de Cristo Vida Nova (VIDA NOVA FEST) foram as pessoas que receberam a homenagem, ou seja, as moções de aplauso.

Para o vereador, eles contribuem de forma significativa para o resgate e a edificação de jovens e adultos goianos. Estas pessoas exercem grande representatividade no cenário cultural e cristão de Anápolis. "Obrigado aos representantes dos congressos pela presença", agradeceu ele.

Na visão de Janaina Athayde, cantora, ex-participante dos eventos e presente na entrega das moções, a tônica destas celebrações é proporcionar uma oportunidade única de afastar jovens da criminalidade e das drogas. “Os eventos tentam tirar as pessoas do mundo, dos caminhos ruins e leva-las para Deus”, analisou ela, que destaca a interação, o envolvimento e a amizade entre as pessoas.     

Foto: Assessoria de gabinete