Reamilton Espíndola destaca respeito ao deficiente no projeto Natal de Coração

por Marcos Vieira publicado 24/11/2021 16h20, última modificação 24/11/2021 16h20
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (24.nov), o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) destacou o lançamento do projeto Natal de Coração, na noite de terça-feira (23.nov), no Parque da Vila Jaiara, ressaltando a preocupação com as crianças com deficiência.
Reamilton Espíndola destaca respeito ao deficiente no projeto Natal de Coração

Vereador Reamilton Espíndola, do Republicanos (Foto:Ismael Vieira)

“Na distribuição dos brinquedos eu tive a grata surpresa, e quero agradecer a primeira-dama Vivian Naves, pelo respeito à pessoa com deficiência, em especial aos autistas. Ali tinha uma pessoa preparada para fazer a entrega dos brinquedos para essas crianças. Sai muito alegre ao saber que temos uma primeira-dama que respeita as adversidades dentro do nosso município”, destacou Reamilton.

Segundo o vereador, o Natal de Coração traz alegria às comunidades distantes e permite a reflexão sobre o que é o Natal, o nascimento de Jesus. “Tem uma linha comercial, mas respeito ao calendário gregoriano e comungamos da mesma ideia e nos referimos ao nascimento de Jesus”.

Reamilton também destacou em seu discurso a participação da banda PM Show na abertura do Natal de Coração. “Eles surpreenderam”, comentou.