Reamilton Espíndola defende ampliação de rede apoio aos deficientes

por Marcos Vieira publicado 15/03/2022 11h12, última modificação 15/03/2022 11h12
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) disse na tribuna, na sessão desta terça-feira (15.mar), que tem levado a bandeira da inclusão a outros municípios, no sentido de ver ampliada a rede de apoio às pessoas com deficiência, mas também desafogando o atendimento em Anápolis.
Reamilton Espíndola defende ampliação de rede apoio aos deficientes

Vereador Reamilton Espíndola, da Republicanos (Foto: Ismael Vieira)

Ele citou o caso do Cemad (Centro Municipal de Atendimento à Diversidade), hoje com uma grande fila, pois é um órgão que não atende apenas Anápolis. “E quando a gente leva nossas ideias para outros municípios, é para tentar entender que o cidadão paga imposto na sua cidade e que deve ter o atendimento mais próximo de onde mora”, comentou.

“Quando pensamos projetos para fora do nosso município, é que nosso autista seja atendido com qualidade e que de fato haja oportunidade para que pais que pagam impostos sejam atendidos dentro da cidade", prosseguiu Reamilton.

O vereador afirmou que não se trata de vaidade, mas que os outros prefeitos sigam o exemplo de Anápolis. “Quero chamar atenção aos prefeitos vizinhos”, completou.