Reamilton Espíndola comemora lei de sua autoria que celebra o Setembro Verde

por Fernanda Morais publicado 07/02/2022 12h14, última modificação 07/02/2022 12h14
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (7.fev), o vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PP), por ter sancionado a lei que institui no calendário oficial do Município o Setembro Verde.

"Projeto de nossa autoria aprovado nesta Casa para divulgar e conscientizar a população sobre a Luta da Pessoa Com Deficiência".

O vereador também agradeceu ao secretário de Saúde, Júlio Cesar Spíndola pelo atendimento médico oferecido na Unidade Básica de Saúde do Jardim Guanabara de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

"Peço ainda que a pasta da Saúde volte atenção para a questão da saúde mental, ofertando médicos nas especialidades de neuro e psiquiatria. Lembrando que passamos recentemente pelo Janeiro Branco", comentou.

O vereador do Republicanos agradeceu ainda o serviço de tapa buracos realizado recentemente no Aldeia dos Sonhos.

"Pedido feito também pelos colegas Delcimar, Cabo Fred Caixeta e ainda Jean Carlos. A região tem um asfalto ruim, e uma sugestão é juntar vereadores e destinar a emenda impositiva para o recapeamento daquelas vias", concluiu.