Reamilton Espíndola comemora início do projeto Natal de Coração

por Marcos Vieira publicado 23/11/2021 12h15, última modificação 23/11/2021 12h15
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos) comemorou na tribuna, na sessão desta terça-feira (23.nov), o início do programa Natal de Coração, em um evento que acontece às 18h30 no Parque da Vila Jaiara.
Reamilton Espíndola comemora início do projeto Natal de Coração

Vereador Reamilton Espíndola, do Republicanos (Foto:Ismael Vieira)

“Hoje se inicia um ciclo. No ano passado, devido à pandemia, não tivemos o Natal de Coração, mas agora ele começa com alegria e justo na nossa região, na grande Jaiara”, afirmou o vereador.

O Natal de Coração é um evento da Prefeitura de Anápolis e todas as noites estará em uma região da cidade até 21 de dezembro, com brinquedos, apresentações culturais, trenzinho encantado, pipoca, algodão doce e a presença do Papai Noel.

Reamilton citou outras conquistas para a região onde mora, como a iluminação de Led no Aldeia dos Sonhos. “Agradeço ao prefeito Roberto Naves e ao responsável pela Iluminação pública, Ricardo de Jesus”, frisou o vereador.

“Além disso, conversado com a Secretaria de Obras, tratamos de melhorias na Escola Municipal Realino José de Oliveira, no Jandaia, cujo telhado foi danificado pela chuva. Conseguimos uma emenda com o deputado federal João Campos para uma reforma na unidade”, explicou Reamilton.